domingo, 22 de novembro de 2015

I Colóquio História da Educação, Infância e Cultura Material:



Leitores, 

Convidamos todos a participarem do I Colóquio História da Educação, Infância e Cultura Material: estudos produzidos por grupos de pesquisas da UDESC, UFPR e UNICAMP que será realizado nos dias 26 e 27 de novembro de 2015 na Universidade Federal do Paraná (UFPR/Curitiba). 

Pensado como um grande encontro entre professores e alunos que compõem os três grupos de pesquisa, o evento tem o objetivo de estreitar a comunicação e ampliar as discussões sobre temáticas de investigação da História da Educação ao socializar os trabalhos produzidos no interior dos grupos. 

O encontro reunirá estudantes e professores do grupo coordenado pela professora Gizele de Souza (também coordenadora do NEPIE/UFPR), do grupo da professora Vera Lucia Gaspar da Silva provindo da UDESC e também do grupo tutelado pela professora Heloisa Helena Pimenta Rocha sediado na UNICAMP. 

O evento contará ainda com o lançamento de um E-book, organizado por três doutorandas pertencentes aos grupos de pesquisa, o qual é composto pelos textos produzidos, pelos demais orientandos e pelas professoras, para apresentação durante o colóquio. 

O destaque a ser dado é à participação da professora Cynthia Greive Veiga, da Universidade Federal de Minas Gerais, importante pesquisadora da área de História da Educação, convidada a proferir uma conferência sobre a temática geral do encontro.



As inscrições podem ser feitas AQUI ou no link disponível na página do NEPIE/UFPR do facebook. 

Que todos tenham um ótimo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar suas sugestões, dúvidas sobre a postagem.