segunda-feira, 23 de junho de 2014

III Seminário Internacional - Cultura Material e Patrimônio da Ciência e Tecnologia

Leitores,

O Museu de Astronomia e Ciências Afins, instituto de pesquisas do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação tem o prazer de realizar o III Seminário Internacional Cultura Material e Patrimônio de Ciência e Tecnologia (IIISPCT).
O evento é aberto a todos aqueles interessados na preservação, documentação e uso do patrimônio cultural de C&T entendido em amplo espectro. Inclui-se aqui o conhecimento científico e tecnológico produzido pelo homem, além de todos aqueles objetos (inclusive documentos em suporte papel, coleções arqueológicas, etnográficas e espécimes das coleções biológicas) que são testemunhos dos processos científicos e do desenvolvimento tecnológico, além das construções arquitetônicas produzidas com a funcionalidade de atender às necessidades desses processos e desenvolvimentos.
O Seminário se realizará entre 24 e 27 de novembro de 2014 no Auditório do Prédio Anexo do MAST situado à Rua General Bruce, 586 - São Cristóvão e incluirá a publicação de textos completos em anais eletrônicos.
Para acessar o site do evento click na imagem abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar suas sugestões, dúvidas sobre a postagem.