sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comemoração 30.000 Acessos

Leitores!!!

Estamos comemorando os 30.000 acessos. Agradecemos imensamente toda partilha e comprometimento de todos com a divulgação do Blog.
Acreditamos que estamos propondo uma forma distinta de produzir e divulgar a História da Educação.
Nosso trabalho só faz sentido pela receptividade de todos os leitores e colegas de pesquisas que compartilham e nós mobilizam a investigar novas fontes e de por em foco diferentes tratativas para compor o acervo do Blog Seminário Cultura Material Escolar.
Novamente obrigada!! Rumo aos 50.000 Acessos.

"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto".
Fernando Pessoa 

2 comentários:

  1. Parabéns a equipe!!!!
    A quantidade de acesso reflete a qualidade do conteúdo distribuído que tanto favorece a pesquisa e fomenta novos adeptos a área. Iniciativas como estas sempre serão bem recebidas! Vamos a nova marca...50K....Parabéns!!!
    DAVID

    ResponderExcluir
  2. Obrigada David!!!! Aproveito para agradecer o empenho da equipe "Objetos da Escola" e, muito especialmente, a nossa blogueira Luani que idealizou e alimenta este blog. Compartilho com ela e toda equipe o espírito de generosidade e coletividade que nos faz disponibilizar nossos achados. Aos que desejarem fazê-lo é só entrar em contato, estamos a disposição. Seguimos comemorando rumo aos 50.000 acessos. Vera Gaspar

    ResponderExcluir

Você pode deixar suas sugestões, dúvidas sobre a postagem.