segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ebook "O homem vale, sobretudo, pela educação que possui: Revisitando a primeira reforma republicana do ensino infantil, primário e normal

Querid@s Leitores!!

Recebemos uma importante contribuição para a História da Educação através da disponibilidade do Ebook "O Homem, vale, sobretudo, pela educação que possui: Revisitando a primeira reforma republicana do ensino infantil, primário e normal", sendo os organizadores dessa obra: Área Adão, Carlos Manique da Silva e Joaquim Pintassilgo.
Agradecemos imensamente a contribuição encaminhada pelo Profº Drº Carlos Manique ao nosso Blog.
Aproveitem a leitura!!
Para ler a obra completa acesse esse link:  "O homem vale, sobretudo, pela educação que possui ..."


2 comentários:

  1. Excelente...Os e-books representam a revolução digital editorial...Parabéns a "equipe" por mais esta valiosa contribuição compartilhada neste magnífico blog!!!!
    Abração a todos e boa leitura...A minha eu já comecei....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou admirada... Ebook "O homem vale, sobretudo, pela educação que possui: Revisitando a primeira reforma republicana do ensino infantil, primário e normal. Quero saber mais... quero poder contribuir com meus registros... Quero aprofundar meu projeto de pesquisa, e este ebook foi de grande valia. Grande Abraço.

    ResponderExcluir

Você pode deixar suas sugestões, dúvidas sobre a postagem.